sábado, 2 de outubro de 2010

Glee: Chord Overstreet não será namorado de Kurt


Fãs de Glee,  se preparem! A segunda temporada da série será mais focada em Kurt. Quem conta a novidade é o criador da série, Ryan Murphy, durante uma entrevista para E! Online.

Ano passado a história maior era sobre gravidez na adolescência. A maior história esse ano vai ser sobre Kurt e seus sentimentos sobre tolerância, não apenas no colégio mas também no mundo, e também o efeito que isso tem em todos em torno dele.

E, como o a gente já tinhate contado, o personagem vai ganhar um namorado neste novo ano, só que ele não será Sam, como era inicialmente planejado. Já o personagem que será vivido por Darren Criss, Blaine, virou uma grande possibilidade de interesse amoroso para Kurt:

Darren tem um arco muito grande. Ele vira uma espécie de mentor para Kurt, e depois que sabe até um interesse amoroso. Ele teve quer deixar sua própria escola por causa de bulying, vai para um colégio só de garotos e encontra aceitação porque aquela escola tem tolerância zero e uma política contra bullying. Então o Kurt realmente o admira e o respeita.

0 comentários:

Postar um comentário