domingo, 18 de julho de 2010

Baixista da Muse diz que participar de Crepúsculo foi ‘vender a alma’

Esta semana o baixista da banda Muse, Chris Wolstenholme, conversou com o G1 sobre a ingressão da banda para a trilha sonora da saga Crepúsculo, confiram:
Image and video hosting by
 TinyPicO baixista da banda indie inglesa Muse falou para o site da BBC que participar da trilha sonora dos filmes da saga “Crepúsculo” foi como “vender a alma”. O grupo tem faixa na trilha sonora de “Eclipse”.
“Eu não tenho certeza do quão legal é estar nesses tipos de coisas, mas às vezes você simplesmente tem que colocar a sua música em vários lugares”, comentou Chris Wolstenholme sobre a dificuldade de entrar no mercado dos EUA, que, diferentemente do inglês, não teria uma rádio nacional, segundo ele.
“Você tem que pegar cada oportunidade que aparece e às vezes tem que vender a sua alma”, completou.
Stephenie Meyer, autora da série “Crepúsculo”, já admitiu que era fã do Muse e que a banda a inspirava na hora de escrever.
Wolstenholme falou que viu o primeiro filme da série e até gostou. Ele contou que, agora, a banda começou a fazer sucesso nos EUA.
“Por um longo período, América ficava pelo caminho e nada estava acontecendo. Nós estávamos tendo problemas com a nossa gravadora lá”, lembrou, descartando participar de outra trilha sonora.

0 comentários:

Postar um comentário