quarta-feira, 14 de julho de 2010

Desafio do dia: Conseguir respirar depois de ver as novas fotos do Robert Pattinson!

Meldels! :O
Antes de começar a falar alguma coisa: me ajudem a respirar, me ajudem a viver, me ajuuudeeem! Estou olhando pra essas fotos liiindas aqui e não conseguindo me concentrar em mais nada!
Como a gente já te contou antes, o ator Robert Pattinson participou de um ensaio fotográfico para a revista TV Week no fim do mês passado, enquanto gravava “Water For Elephants” no meio do nada.
Olhem só as novas fotos divulgadas e babem (só) um pouquinho, tá?
Ai, Robert! A cor marrom ficou ótima em você! ;)
Quer saber mais? Agora o ator está sozinho, sozinho, sozinho em Los Angeles, já que Kristen Stewart embarcou pra Montreal, no Canadá, para as filmagens de “On The Road”, seu novo filme.
Ontem (13/07), o ator foi sozinho ao show do amigo Sam Bradley no Hotel Cafe, em Hollywood. Tava mega sério, mas muuuito sexy! ;)
Ai, coisa linda! Beijosmorri.Ele é muito gatoooooooooo!!!!!Esse olhar e esse sorriso me matam a cada dia!!!! 

0 comentários:

Postar um comentário