domingo, 18 de julho de 2010

Colirios na disney......

federico-disney00
Rock n´roll! HUSSAHUASHUHUSA! Eu e Caíque de Homem-de-Ferro!
Sim! Nós estamos aqui na Disney!
Eu, Cacá e Dudu estamos nos Estados Unidos e já voltamos daqui a pouco para mais um Colírios CAPRICHO, ao vivo, no domingo!
Estamos indo para todos os parques da Disney e aproveitando tudo por aqui! :DDD
federico-disney1
Olha a galera que tá com a gente! :D
federico-disney0
Eu e Caíque jantando num restaurante aqui em Orlando! Como está nosso inglês? Estamos muito no enrolation tion comunication tion! HAHAHHAHA!
Vamos às fotos! O primeiro parque que Caíque e eu fomos é o da Universal Studios! Tem Shrek, Nickelodeon e várias coisas por aqui:
federico-disney7
Eu sendo revistado… u_____u…
No parque dos Simpsons :P
federico-disney11
Procurando Shrek, o ogro! Cadê?
federico-disney2
Eu queria uma dessas, mas não tem do meu tamanho! É só pra criança. :(
federico-disneyu6
HEEEELP!
Hahahaha essa foto é clássica quem visita o parque!
Beijão! Tava morrendo de saudade de postar aqui! Fiquem ligadas  nos nossos twitters que postamos todos os dia fotos daqui! :D
Até, baby loves <3

0 comentários:

Postar um comentário