domingo, 25 de julho de 2010

Por onde andaram nossos famosos favoritos nessa semana?

Por onde andaram nossos famosos favoritos nessa semana?

Justin Bieber, Selena Gomez, Robert Pattinson, Taylor Swift e Vanessa Hudgens. Eles tiveram uma semana beeem intensa!

O final de semana chegou de novo e a gente conta pra vocês o que rolou com as celebridades mais bombadas do momento. Filmes, musicais, passeios... eles amam!

O cantor Justin Bieber desfilou pra lá e pra cá num carrão de deixar qualquer um babando: um Lamborghini. Ao lado do rapper Sean Kingston, ele tirou a maior onda pelas ruas de Los Angeles. 

Mas antes disso, num show em Tulsa, o cantor passou por um pequeno apuros: a calça dele começou a cair no meio do show. Hahahanesse vídeo dá pra ver ele lutando pra manter as calças no corpo. Fofo!



Já a atriz Selena Gomez passou a semana inteirinha divulgando seu filme, "Ramona & Beezus", pelos quatro cantos dos Estados Unidos.  Ela esteve em programas de TV, de rádio e se divertiu muito ao lado da atriz mirim Joey King.

E, sem esquecer, que ontem (22/07) foi aniversário da Sel. Ela até ganhou um bolinho de presente no programa do Jimmy Fallon e um "Feliz  aniversário" do Justin Bieber...



E o Robert Pattinson? Depois de andar num carrinho bem discreto no final de semana passado, o ator voltou aos sets de gravação do filme "Water For Elephants". Dessa vez, ele foi visto cheio de marcas no rosto. Ihhh, será que Jacob, seu personagem, andou brigando? Temos certeza que sim!

E ah! "Water For Elephants" está indo pra o Tennessee, um estado beeem country nos Estados Unidos, pra continuar as filmagens. Robert volta pra Los Angeles no dia 9 de agosto, para participar do Teen Choice Awards.



Depois de parecer muuuito apaixonada na premiére de "Charlie St. Cloud", filme novo do namorado Zac Efron, a atriz Vanessa Hudgens saiu nas ruas de Los Angeles com a amiga (e também atriz) Brittany Snow. As duas passearam, conversaram muito e até fizeram compras!

Vanessa Hudgens vai, logo logo, estreiar num musical chamado "Rent", no Hollywood Bowl, um dos palcos mais famosos de LA.



Lembram daquele dia em que Taylor Swift gravou um clipe com um garoto fofo? Pois é! Aparentemente, o cara é um amigo da cantora, já que ela foi vista nas ruas de West Hollywood passeando com ele! Sim, eles estavam rindo muito e adorando estar juntos. O garoto até carregou um quadro pra Tay.

Nessa semana, Taylor também fez um chat fofíssimo com os fãs no Facebook pra contardetalhes de seu novo álbum. A gente tá ansiosíssima pra ouvir!



Bom fim de semana, gente! ;)

0 comentários:

Postar um comentário