quinta-feira, 22 de julho de 2010

Que coisa feia... Fiuk e Felipe Neto brigam pelo Twitter




Tudo começou com um vídeo bem mal educado que o Felipe Neto fez contra o Fiuk. Nele, o videomaker fala que as fãs do Fiuk estão sendo enganadas pelo cantor que se comunica pelo Twitter com carinho e cheio de atenção com elas. Ele diz: “"Fiukar: ato ou efeito de de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas”

Fiuk, que não achou a brincadeira de muito bom gosto, tweetou para Felipe Neto: “Aê, Felipe Neto, você é muito bom cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Mas ficou engraçado”

Felipe Neto retrucou: “O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Mas relaxa, Fiuk, eu sei que precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso”.

Fiuk respondeu: “Felipe Neto, que azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs”. E Felipe disse: “Talento? Você falou de talento? Desisto, mano. Boa sorte aê...! HahUHAUhauHAUHuha”. Então, Fiuk, com toda a classe, encerrou a discussão dizendo que se divertiu muito com tudo.

Ufa! Toda essa discussão até fez os dois pararem nos Trending Topics! Agora, veja o vídeo e tire suas conclusões. Team Fiuk ou Team Feipe Neto?


1 comentários:

Karina Cristina disse...

Eu vi isso ao vivo, e fikei confusa até ir conferir o vídeo novo do Felipe Neto q eu adoro. Assim, o Felipe Neto é mal, mas isso é o q faz os vídeos deles bombarem, ele tem q ser assim polêmico, porém essa briguinha pela internet, nignuem merece. Mas confesso q tb acho o Fiuk um M como cantor... :D

Postar um comentário