sexta-feira, 23 de julho de 2010

FÃ DE FIUK FAZ SUCESSO NA INTERNET FALANDO MAL DE FELIPE NETO

A recente briga do webhit Felipe Neto com o ator-cantor Fiuk provocou bastante os fãs de ambas as partes - em especial os do Bernardo da Malhação, que se manifestaram durante toda a tarde de quarta (21). Uma das fãs de Fiuk resolveu usar as mesmas armas de Filipe Neto e gravou um vídeo chamado Faz sentido sim!, desancando o videomaker,  e já teve mais de 50 mil views. A fã, de 13 anos, que assina suas postagens no YouTube e Twitter como lo_mais ou LorenaBrazil2008, está creditada no Facebook como Lorena Schonbaschler Sorrer, moradora de Botuverá, Santa Catarina.
No vídeo, que tem pouco mais de cinco minutos, Lo avisa que "vim falar de um cúmulo, e todas as pessoas que estão vendo esse vídeo que gostam de Fiuk, Justin Bieber, Vida de Garoto (série teen da revista Capricho) e (do filme)Crepúsculo, vão gostar desse vídeo. Só vim aqui falar por causa de Felipe Neto", afirma, "O que você é para falar de Fiuk, porra? O que que você tanto implica com CrepúsculoCrepúsculo é um filme! A maioria dos filme que eu já vi são (sic) baseados em fetiços. E se não fosse tão bom tanta gente já não teria visto!". Ela também chama Felipe Neto de "olho gordo" e diz que é fã de Justin Bieber, da série Vida de Garoto e da banda Hori, de Fiuk. "E você, gosta do quê? De nada, porque você é um ogro sem coração! Nós somos a família Hori e conseguimos muito com isso!".

Felipe Neto, claro, já respondeu: "O problema não é a menina, é a mãe. Alguém manda prender essa mãe? Reparem nela ao fundo", diz ele, referindo-se às falas da mãe, que aparentemente gravava o vídeo e dava dicas. Depois falou diretamente com Lo_mais: "Torço para você amadurecer e continuar tendo essa coragem. Pedi para não te xingarem".

Veja abaixo o vídeo de Lorena:








A briga entre os dois começou por causa de um vídeo que Felipe postou na quarta (21) o YouTube, Fiukar, no qual fala mal do ator e de suas fãs. "Fiukar: ato ou efeito de de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas, de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca", afirmou. "Meninos e meninas, vocês estão sendo usados pelos seus ídolos. O mecanismo é o mesmo do adestramento de cães. Eles querem transformar os adolescentes em massa de manobra". 

Fiuk respondeu: "Felipe, você é muito bom, cara! Só não mexe com quem tá quieto. É triste ter que falar mal dos outros pra fazer sucesso. Mas ficou engraçado". E também desejou sucesso para ele. Felipe (por sinal, xará do seu rival, que se chama Filipe Galvão), escreveu em resposta: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali". E disse que não falaria sobre talento com ele: "Você falou de talento? Desisto, mano. Boa sorte!", afirmando também que precisava falar mal dos outros por não ter nascido com pai famoso. Fiuk respondeu: "Que azar. Nem com o papai famoso, nem talentoso (sic)", escreveu. "Bom, amores, depois de rir muito, vou gravar".


Na quarta, as fãs passaram a tarde respondendo: "Fiuk trabalha na Globo e ganha mais de R$ 100 mil por mês. Felipe Neto posta no YouTube de graça. Quem está rindo agora?", escreveu uma. Outro twitteiro fez piada: "Vou chamar o polvo (O Polvo Paul, que ficou várias semanas nos Trending Topics do microblog) para separar essa briga".

Veja abaixo o vídeo de Felipe:



0 comentários:

Postar um comentário