quarta-feira, 14 de julho de 2010

Agende-se! 2ª Temporada de Moda CAPRICHO vem aí

Agende-se! 2ª Temporada de Moda CAPRICHO vem aí

A CAPRICHO já está se preparando para a 2ª Temporada de Moda CAPRICHO, o nosso reality show mais fashion feito em parceria com a Boomerang.

O programa estreia em setembro, dia 8, mas já temos várias novidades pra contar. São 13 episódios sob o comando da nossa redatora-chefe Adriana Yoshida, que junto com um júri de peso, vai a ajudar a escolher o grande vencedor. 

prêmio? Um super estágio de seis meses na editoria de moda da CAPRICHO. Assim como Monique Piton, nossa vitoriosa da 1ª edição e atual estagiária da revista. 

“Trabalhar aqui me ajuda a conhecer outro lado da profissão”. Antes Monique só pensava em ser estilista, mas agora está adorando a vida de produtora de moda. “Foi ótimo ter esse contato com os profissionais mais incríveis da área. A CAPRICHO está sendo uma segunda faculdade pra mim”...


A Monique durante o primeiro Temporada de Moda

Essa segunda edição seleciona um estudante para ter essa mesma oportunidade. Mas antes, a cada episódio, um dos 15 participantes (a gente conta abaixo quem são os selecionados) será eliminado depois de passar por avaliações e provas de moda e estilo. Aliás, a gente já avisa! Pode ter até eliminação dupla!

Entre os destaques, o reality promete desde batalhas de looks sobre vampiros e produções à la Lady Gaga e até pocket shows com Fresno e Manu Gavassi. OMG!

Isso só para vocês terem uma pequena prévia de tudo o que o Temporada de Moda CAPRICHOpromete para essa segunda edição. 

Quer saber quem são os 15 participantes selecionados? A gente te conta!
Alice Marinho, Carolina Carlessi, Daniel Mooney, Gabriela Freire, Giovana Grassi, Anna de Castro Martins, Hannah Epstein, Jessica Shneider, Lislane Alves, Lucas Boccalão, Maria Eduarda Zampelini, Sophia Dias, Marina França, Murilo Mahler e Victor Moreira de Sousa.

Para saber mais de cada um deles acompanhe a nossa cobertura.

Aqui no site da CAPRICHO, vamos ficar de olho em tudo o que acontece por lá e vocês acompanham com exclusividade os bastidores e as fofocas mais quentinhas do programa. Fiquem de olho!

A partir do dia 8 de setembro
Quartas-feiras, às 21h, no Boomerang 
Reapresentações aos sábados, 20h

0 comentários:

Postar um comentário