quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esmalte em adesivo!

Recebemos uma amostra de uma novidade gringa: esmaltes em adesivo Incoco!
São adesivos feitos com 100% de esmalte, já nos tamanhos das unhas e prontos pra aplicar! A gama de cores ainda é limitada, mas existem versões de esmalte ultracremoso, transparente com brilhos, glitter, francesinha e até versões para as unhas dos pés!
Recebemos umas amostras da marca e apliquei na unha pra vocês verem como funciona “na vida real”, nas mãos de uma pessoa totalmente desajeitada (ou seja: eu).
Escolhi experimentar uma cor translúcida. Primeiro, preparei as unhas lixando todas bonitinhas e empurrando as cutículas.
Olha só como vêm os esmaltes! Cada pacotinho só dá pra fazer uma vez.
Meça bem qual tamanho de esmalte você vai usar e tire a proteção de plástico de cima e o papel de baixo.
Olha como é uma película fininha! E o adesivo não é muito forte no começo, dá pra tirar e colocar várias vezes na unha até ficar no lugar certo.
Uma vez no lugar, faça pressão pro esmalte não sair mais da posição e ajuste o adesivo na parte da frente. O que sobrar, basta dobrar pra baixo e cortar com uma lixa de unha.
Tcharans! Nunca foi tão fácil limpar o que sobrou do esmalte!
Esse rosinha claro tem um brilho interessante e fica bonito na unha! Adorei! Foi bom também porque eu terminei de fazer as unhas e já fui lavar a louça, tomar banho e sair pra balada, sem medo de estragar o esmalte!
Mas… os tais 14 dias que o esmalte promete durar… #FAIL! Apliquei o esmalte na sexta-feira e segunda já tinha descascado bastante. Fiquei com aflição e removi o resto - a Incoco tem um lencinho umedecido de removedor que vem junto, mas eu usei removedor de esmalte normal e superfuncionou.
No site deles tem um vídeo mostrando melhor como funciona (está em inglês, mas as imagens são suficientes pra entender bem):


No site da Incoco, cada pacotinho de unhas (que serve para uma aplicação) custa de 6 a 9 dólares, mas eles não entregam no Brasil.
Quem quiser testar a novidade enquanto não chega no Brasil pode comprar no ebay. Cada vendedor põe seu preço, mas como eu disse no post dos esmaltes do Shrek, cuidado ao fazer compras online, ok?

2 comentários:

Karen Veloso disse...

Vooc'z receberam oou a Capricho??

daniela disse...

gostei!

Postar um comentário