Sabe aquele menino que não é nada bonzinho, você sabe que algum dia vai te fazer sofrer, mas mesmo assim não consegue parar de pensar nele? Com certeza você já conheceu alguém assim. E a mesma coisa acontece na TV! Por isso fiz uma seleção dos “bad boys” que mais amamos, pois os bonzinhos que nos perdoem, mas não resistimos a um cafajeste!
Damon Salvatore
Interpretado por Ian Somerhalder em Vampire Diaries, Damon é o irmão malvado de Stefan (Paul Wesley). É bonito e forte, mas pode ser bem agressivo! Tem interesse em Elena (Nina Dobrev) e adora provocar seu irmão por causa disso.
Chuck Bass
Chuck Bass
O Chuck de Gossip Girl é interpretado por Ed Westwick, que na vida real também não é lá muito bom moço. Ed tem uma banda de rock e adora fazer pose de bad boy. Chuck nunca tocaria em uma banda, mas a gente sabe o quanto ele pode ser cruel. Chuuuck, pode ser cruel comigo! *.*
Dean Winchester
O Dean (Jesen Ackles) é irmão mais velho de Sam Winchester em Supernatural. Apesar de ter jeito de durão, ele se preocupa bastante com o que restou de sua família e se sente responsável por todos. Ele é o falso Bad Boy <3
Zod
Em Smallville, Zod (Callum Blue) é o vilão kryptoniano. Um dos piores inimigos do Clark (Tom Welling). Nada mais comum do que a luta do bem x mal. Zod é um dos nosso bad boys mais malvados, mas ele não é um gato?
Bernardo
O Bê (Fiuk) já foi bem mais malvadinho, mas agora parece que seu coração está cada vez mais aberto, né? Só que ele sempre vai ter uma pose de bad boy! Lindo!
Sylar
Gabriel Gray (Zachary Quinto), o “Sylar” de Heroes, tem como hobby colecionar super-poderes matando outras pessoas Ele até tentou ser bonzinho uma época, mas não deu certo. Ser malvado está na essência dele!
Danilo
Em Passione, o Danilo Gouveia (Cauã Reymond) é um ciclista que sempre passou por cima de tudo e todos para alcançar seus objetivos. Ele humilhou a Fátima (Bianca Bin) e tentou passar a perna em seu irmão Sinval (Kayky Britto). Que feio! Mas sem dúvida é o mais lindo dos bad boys da TV <3 #amo
Muito gatosss!!!!
0 comentários:
Postar um comentário