No Crepúsculo "universo", há questões levelheaded - será "Breaking Dawn" será em 3-D? - E, em seguida, são improváveis, mas intrigante, queridos.Entre as questões mais intrigantes é se, com base no grito, induzindo muitos elementos do seu material de origem, "Breaking Dawn", vai chamar uma classificação R, em vez do usual, Twi-aprovado PG-13.
É difícil imaginar que Summit Entertainment fazer um filme "Twilight" que exigiria o público tween pesado para convencer os adultos a comprar ingressos de cinema, mas a idéia, no entanto continua a ser um tópico de discussão na blogosfera. Então decidimos colocar a questão à Cimeira.Enquanto o estúdio reconhece que as discussões sobre uma classificação R são, definitivamente, a ter lugar ("Por todos os meios", disse o chefe de distribuição Richie Fay), o estúdio permanece comprometida com sua tried-and-true PG-13.
"Eu não vejo isso nunca se tornar um filme R-rated", Fay disse à MTV News. "O caminho do meio, temos de viajar é um respeito mútuo, para permanecer fiel ao livro, mas não de desligar o seu público.
"É sempre com o olho de Stephenie Meyer fazer feliz e fazer o público feliz", acrescentou. "Eu não posso dizer para um fato, mas eu não vejo nos entrar em uma área R-rated com qualquer um dos" Crepúsculo "títulos".
Esse comentários insultuosos sentimento com o "Breaking Dawn" escriba Melissa Rosenberg vem dizendo há algum tempo.
"Nesta série, você não sacrificar qualquer coisa", disse ela, em abril. "Há alguns filmes que não iria jogar na PG-13, como 'The Hangover', mas este não é apenas um deles para mim. Novamente, se você está capturando personagem, a emoção ea jornada emocional, você está OK ".
0 comentários:
Postar um comentário