segunda-feira, 12 de julho de 2010

Erros em Eclipse!!!!!!!!!!!!


*Quando Jacob é ferido por um vampiro recém-nascido na batalha final, os Cullen e os Quileute são agachado ao seu redor. A parte superior da roupa de Jacob corpo cor de carne é bastante visível em sua cintura, ele deve estar nua, após eliminação de volta em forma humana.

*Na última cena em que Edward e Bella estão sentados no campo ensolarado, Edward não é brilhante.

*Os Cullen estão assistindo uma reportagem sobre a violência em Seattle. É noite no relatório, e que o repórter diz que "este é CNN viver".. Corta para os Cullens assistindo ao noticiário e é a luz do dia. Forks e Seattle estão tanto na costa de Washington, não poderia ser a noite em um lugar e no outro dia.

*Spoiler! Quando a cabeça Victoria é estalou fora por Edward que matou ela, seus olhos estão abertos. Segundos mais tarde, a partir de outro ângulo, os olhos estão fechados.

*Assim como em Lua Nova, Bella cicatriz em James mordendo ela está do lado errado de seu braço.

*Quando Bella está conversando com seu pai no sofá, no início do filme, veja sua orelha direita. Certas vezes está coberta por cabelo, outras vezes não tem nada, e às vezes há uma mecha de cabelo pendurada na frente da orelha.

*Quando Jacob está carregando a Bella pela floresta, em algumas partes da gravação, a manga da sua camiseta do lado esquerdo está longe da sua mão, mas em outras parte está perto do seu pulso.


Fonte-------------> Movie Mistakes

0 comentários:

Postar um comentário