segunda-feira, 12 de julho de 2010

Curiosidades sobre as roupas de Eclipse!!!!!!!!!!!

Você pode aprender muito sobre um personagem – e um ator – falando com o responsável de figurino de um filme. Aqui, Tish Monaghan da Saga Twilight: Eclipse revela alguns segredos dos guarda-roupas:
Robert Pattinson queria usar calças de karatê para a seqüência de treinamento.
“Então nós demos umas calças de karatê, e é como a se a virilha descesse até os joelhos, e eu pensei, Ugh. Quem vai passar por isso? Porque tudo tem que ser aprovado pela Summit”, Monaghan diz. “Levamos uma amostra para eles, e eles adoraram as calças karatê. Quem diria? Fiquei tão surpresa. “
Mesmo  na premiere do filme, o povo gritou quando Taylor Lautner virou com aquela camiseta preta. “Foi quase embaraçoso. Eu me senti tão mal por ele “, Monaghan diz, com uma risada. “Eles estavam gritando ‘Wooooo’! Como tinha feito em Lua Nova, ele vestiu um tamanho menor de camisetas da Gap ou da Banana Republic para enfatizar seu bíceps, apertando  as mangas em torno dos  braços. (Pattinson vestiu camisetas da Gap, exclusivamente, acrescenta. “Eles eram o que lhe serviam melhor. Eles tinham as melhores cores. Então é isso o que acabou vestindo, mesmo quando Edward leva Bella até a barraca. As pessoas podem achar estranho, mas ele não sente a temperatura,  é por isso que ele está apenas com uma camiseta, e Bella está toda agasalhada, e Jacob, é claro,  correndo sem camisa. “
O Vestido de Casamento da Rosalie foi a estrela de uma cena deletada: Para o flashback de 1930. o departamento de Monaghan alugou 2 vestidos originais e fizeram 2 cópias – um que ela estava usando quando foi atacada, e o vestido de noiva.
Infelizmente no filme, nós apenas a vemos chegando na porta, Monaghan fala, sobre a grande entrada. “Não tenho certeza porque a cena dela flutuando pelo o corredor foi cortada – talvez seja por causa do grande impacto de um elemento surpresa. Eles não queriam que soubessemos quem estava vindo pela porta. Mas nós fizemos um comboio de seda para ela que flutuava pelo corredor como uma espécie de hydroplaned ela para baixo do tapete.
A cena foi montada em uma engenhoca, quase como um assento de bicicleta, e a câmera estava em sua frente e ao seu lado (Nikki), e ela estava ‘voando’. Ela foi levada pelo corredor em uma velocidade, e um ventilador iria balançar o véu, assim o véu estaria atrás dela. Parecia maravilhoso. O comboio se foi, provavelmente, cerca de 10 ou 12 pés, e, o véu foi além disso. ”
Riley (Xavier Samuel), tem ótimo gosto para as vítimas: “A sensibilidade de todos os recém-criados, incluindo Riley, é que eles são os catadores. Eles vão roubar pedaços de quem eles acharem. Riley por acaso encontrou alguém que estava vestindo uma jaqueta G-Star e um jeans bem legal “, disse Monaghan, com uma risada.
“Depois que ele foi transformado, eu só queria colocá-lo em algo que fosse contemporâneo. Nós quisemos fazê-lo novo e poderoso, mas ainda que tivesse essa sensualidade fosse sombrio. Encontramos esta jaqueta G-Star e meia apertada, jeans apertado e uma bela camisa Paul Smith.
E então ele teve uma outra alteração, depois disso, que era a mesma jaqueta e jeans apertados meio que marrom avermelhado, o que para nós foi importante, assim que ele entrou na batalha com os Cullens e os lobisomens, tivemos que separar os recém-criados dos Cullens pela a cor das roupas.
Tínhamos que ter certeza de que não houvesse qualquer confusão quanto ao quem era e em qual time estava quando corpos estavam voando pelo ar. Assim, com os Cullen, nós intencionalmente vestimo-os em preto, azul-escuro ou cinzento escuro. Com os recém-criados, usamos tons de terra e cores brilhantes. “
Há um pouco da Victoria velha na nova Victoria. “Por causa da transição de Rachelle Lefevre para Bryce Dallas Howard, decidimos que na primeira vez que vimos Victoria, deverimos a vestir com as roupas que a Victoria em Lua Nova tinha vestido, apenas para que o público a identicasse, além de sua grande juba de cabelos ruivos emaranhados.
Há tantas coisas que você trabalha tão duro, e então acaba se tornando uma coisa tão subliminar “, disse Monaghan. “Gradualmente, fizemos uma transição um pouco diferente para torná-la uma própria personagem da Bryce. Porque ela estaria cortejando Riley, eu queria algo que fosse sombrio e presságio, mas ainda sensual, porque ela tinha que tem atraí-lo.
Fizemos um top de renda preta com fecho de ziper, era em torno do seu pescoço, e você podia abrir o tanto que precisava. Um look romântico e punk. Ficou muito bom os cabelos vermelhos nela, e sua pele mostrou completamente, e você podia ver que ela estava  tentando agir como sereia e encantar Riley.
Emmett usa cores mais leves do que os outros Cullens para mostrar os músculos do Kellan Lutz. “Absolutamente”, disse Monaghan, quando a perguntaram se esta teoria sobre da Old Navy estava correta. “Eu também sabia que o foco estaria nele em sua perseguição com Victoria na floresta, então eu só queria ter certeza de que ele se destacasse entre todos os fundos escuros ….
Você provavelmente não vai notar, mas eu tomei uma decisão muito consciente dos movimentos dos Cullens através da paleta de cores. Eles estão com cores leves quando caçam a Victoria pela a primeira vez. A próxima cena grande, quando eles estão com as suas roupas de exercícios, eles estão em uma espécie de tons médios. Então, quando eles têm a batalha final, que é quando eu deixo de preto, porque eu queria que eles fossem mais discretos”.
Um monte de trabalho entra em segundos de tempo na tela. Pegue o exército de recém-criado do Jasper (Jackson Rathbone, em um uniforme comprado de uma empresa de roupas, em que as roupas compradas são especiais, é como se ele tivesse com elas no deserto por meses), que treinou em seu flashback da Guerra Civil. “É tão rápido, mas para nós, que temos que fazer o trabalho e se preparar para essa cena, tanto como para qualquer personagem”, disse Monaghan.
“Eles eram catadores de 1800, então foi uma mistura de peças de vestuário que eles pegaram de exercítos diferentes, banqueiros, comerciantes, prostitutas.” A sereia que o transformou e que lidera o exército, na verdade, está vestindo a jaqueta dele sobre a saia dela. “Isso foi apenas eu tentando mostrar a ligação entre os dois”, diz ela. “Para nós, é um desafio em fazer todas estas ligações temáticas que faz com que nosso trabalho valha a pena. É importante fazê-lo, mesmo que ninguém perceba. “
É preciso uma vila para construir uma vila. Revelando que a tribo Quileute seria vestida na época de 1700, antes da fotografia, foi outro desafio. Monaghan virou-se para enviar logs de exploradores que desembarcaram na costa do Pacífico e descreveram a jóia dos nativos, suas roupas de casca de cedro, e os seus cobertores de pêlo de cão.
Ela olhou para obras do artista Paul Kane, e visitou dois museus de arqueologia canadense com muitos artefatos indígenas de locais de sepultamento.
“Conseguimos tudo isso, e falamos: ‘Como vamos fazer isso ser mais barato?’ Porque achamos uma pessoa vendendo uma capa recriada de cedro na internet por US $ 25.000 por peça. Acabamos fazendo com o material utilizado no paisagismo. Nós pagamos US $ 25 por 150 metros”, disse Monaghan.
“Então, eu tinha toda uma equipe de pessoas para experimentar que fizeram uso de uma só vez. Fomos a um taxidermista e conseguimos os ossos. Nós fomos aos restaurantes e pegamos conchas de mexilhões. Fomos em outro lugar e pegamos conchas de madrepérola, que usamos para as jóias. Nós fizemos os chapéus de cestas de palha da Chinatown.
Nós usamos cobertores de lã e seda crua. Eu estava tão feliz com o resultado da recriação da tribo dos Quileutes em 1700. Eu apenas pensei que o trabalho foi espectacular, 10 segundos de tempo na tela.”
Você quase viu Kristen Stewart em roupa de banho. Era isso que Bella estava vestindo no script quando ela estava dizendo tchau para sua mãe no sol. “Realisticamente, isso nunca vai ficar bem em ninguém se eles estiverem só deitados lá. Se eles vão mergulhar em uma piscina e nadar, talvez,” diz Monaghan.
“Eu simplesmente cheguei no diretor e disse, ‘Escuta, podemos só fazer os cortes ou algo ao invés disso?’ Eu acho que originalmente, nós iríamos filmar na locação [na Flórida], mas ao invés disso, nós filmamos em Vancouver. A temperatura não estava quente de forma alguma, e nós queríamos deixá-las confortáveis também.”




0 comentários:

Postar um comentário