segunda-feira, 12 de julho de 2010

OMG! Fã brasileira sortuda conhece estrelas do filme "Eclipse"!

OMG! Fã brasileira sortuda conhece estrelas do filme

Você já deve conhecer a Luísa Sfair, de 16 anos. Foi ela que, quando Kristen Stewart veio ao Brasil no ano passado, conseguiu uma foto com a atriz. Confira a mais nova aventura dela!

Oi, lembram de mim? A @Luisastw, que conheceu a Kristen Stewart em São Paulo durante a divulgação de "Lua Nova" no ano passado. Minha mais nova aventura foi a première inglesa de "Eclipse", no dia 1° de julho.

Vocês devem estar se perguntando: "Uau, você foi a Londres apenas pra première?". Basicamente sim. A viagem foi um presente de aniversário em janeiro, mas decidi adiá-la pra pegar uma estreia de "Eclipse" em algum lugar do mundo e deu certo!

Fiquei livre da escola só no dia 25 de junho, então perdi a de Los Angeles. Aí, optei por Londres. Eu sabia que lá não teria nem o Robert Pattinson, nem a Kristen Stewart, mas que contaria com a presença de Ashley Greene, que é minha favorita depois deles. 


Luisa participou de um acampamento de fãs em Londres

Um dia antes da première, eu e minha mãe fomos ao cinema perto da Leicester Square e eu pedi pra pararmos pra ver como estavam os preparativos para o evento. Quando chegamos, já vimos uma pequena fila. Eu, claro, fui puxar assunto. 

No meio das meninas, encontrei a Dannie, uma brasileira que mora na Inglaterra que disse que se eu quisesse, eu poderia acampar com ela e as amigas. O mais louco? Nunca imaginei que minha mãe deixaria, mas ela topou e até acampou com a gente!

O acampamento foi muito legal. As meninas foram super simpáticas e receptivas, o que me surpreendeu. Viramos atração no local: demos entrevistas para sites, jornais, revistas e rádios. Todo mundo queria saber o que estávamos fazendo lá. Eis que um dia de madrugada eu conheci nada mais, nada menos que LUCAS TILL!


Numa noite no acampamento, Lu conheceu o ator gatíssimo Lucas Till


Luisa disse que os seguranças do evento foram super legais e ate protegeram as fãs que estavam em frente a Leicester Square.

Ninguém o reconheceu. Ele estava indo numa balada, chegou lá e meninas ignoraram ele, mas eu percebi na hora de já disse um "Ai meu Deus, posso tirar uma foto com você?" E ele todo engraçadinho perguntando por que eu queria tirar uma foto com ele. Hahahah! Passamos muito tempo conversando.

Depois disso, tudo passou muito rápido. Dormi no chão gelado e acordei na hora que íamos entrar na première. Nós fomos as primeiras e ficamos lá na grade. O evento começou meio sem graça, com a apresentação de uns malabaristas, mas depois começou a chover artista! O primeiro? Joe Jonas, dos Jonas Brothers! Eu enlouqueci e até consegui um autógrafo dele!

Eu já estava a postos com a minha bandeira do Brasil quando os atores da saga foram chegando. Eu pirei! Peguei autógrafo de todos e conversei com todos! Quando dizia que era do Brasil, todo mundo se surpreendia!


Luisa e o ator Alex Meraz, que interpreta o lobo Paul na saga


Olha que fofo o Xavier Samuel, que faz o vilão Riley, em "Eclipse"

Alex Meraz disse que já veio ao Brasil duas vezes, pra Belo Horizonte e Recife, e agradeceu muito. A Nikki Reed não estava autorizada a tirar foto com os fãs, mas ela foi muito fofa e deu um abraço na Dannie, que é super fã dela. A Nikki também disse que o irmão dela morava no Brasil e que ela adoraria visitar o nosso país um dia. 

Xavier Samuel é muito lindo e quase me sufocou quando praticamente escalou a grade pra autografar as fotos de umas garotas atrás de mim. A barriga dele ficou no meu rosto e quase morri esmagada. Hahaha!

BooBoo Stewart era o mais tímido. Ele estava meio assustado com a quantidade de gente e gritos, mas ele sorriu o tempo todo e agradeceu. 

Kellan Lutz... Ah, o Kellan! Ai, os olhos do Kellan! Ele parou as entrevistas no meio pra autografar para os fãs primeiro, sempre elegante, e abriu um sorrisão quando disse que eu tinha viajado do Brasil pra estar lá.


Oinnn, BooBoo Stewart era o mais fofo e tímido no evento. Olha esse rostinho!


Kellan Lutz posa ao lado da Lu. Lindo demais, hein, Emmett?

A melhor? A Ashley Greene! Ela foi a pessoa do elenco com quem eu falei mais tempo. Falei repetidas vezes que a amava, que ela era linda, e ela sempre com um sorriso no rosto, agradecendo, falando que eu era linda e que isso era muito importante pra ela. 

Mas o ápice foi quando eu disse "Ash, eu realmente te amo muito muito muito muito, de verdade" e ela respondeu com "Meu Deus, você é tão fofa, eu te amo". Eu sei que ela nem se lembra mais de mim a essa altura, mas o que ela falou foi muito importante pra mim! A Ash também não estava permitida a tirar foto com os fãs, mas demos um jeito na hora e a foto saiu!


Ashley Greene, a Alice, foi uma fofa com a Lu e agradeceu muito pelo carinho!

Quando os atores entraram para a première, juntamos as coisas do acampamento e fomos embora. Eu voltei para o meu hotel naquele dia com a sensação de dever mais do que cumprido e estou voltando pro Brasil com as melhores lembranças possíveis das melhores férias da minha vida!

Espero que tenham gostado da minha história! 

Um beijo, @Luisastw.

0 comentários:

Postar um comentário