quarta-feira, 7 de julho de 2010

O-M-G!!!Lady GaGa disse...

Lady GaGa afirmou que ela não existiria sem Nova York, porque foi lá onde começou a sua carreira. A cantora levou sua turnê "Monster Ball" para a cidade ontem, 7, à noite, fazendo sua performace na arena Madison Square Garden e contou aos fãs de quando ela costumava assistir seus artistas favoritos lá, como Madonna, Elton John e os Rolling Stones.
http://www.mtv.com/news/photos/l/lady_gaga_msg_100707/01_lady_gaga.jpg
"Meu nome é Lady GaGa e eu costumava sentar ali mesmo, um pouco longe, no fundo e em cima. Eu costumava olhar para este lado da sala e pensar: 'Eu vou estar lá em cima'. Cada segundo que você me vê neste palco, você pode se lembrar que eu estive sentada, onde você está.", MTV relata a estrela dizendo durante o show.
http://www.mtv.com/news/photos/l/lady_gaga_msg_100707/07_lady_gaga.jpg
GaGa também dedicou a música "Speechless" para seu pai, que estava sentado na platéia. Ela disse: "De todos os homens bêbados em minha vida, pai, você é meu favorito." Mais tarde, dedicou uma nova faixa, recentemente adicionada a lista da sua turnê, "You and I", aos seus amigos, acrescentando: "Sem Nova York, eu não existiria. Mas eu também não existiria sem os meus amigos."


MeuDeusdocéu!!!!!!!!!!!Fodástico isso,não?!

0 comentários:

Postar um comentário