terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lady Gaga e seu vestido de carne chocam defensores dos animais

Getty Images

A estrela pop americana Lady Gaga escandalizou nesta terça-feira (14) os defensores dos direitos dos animais depois de ter usado, durante a cerimônia de entrega do Video Music Awards, no domingo (12), um vestido de carne crua.
A cantora de 24 anos, conhecida por sua extravagância e por seus "hits" planetários, foi o centro das atenções no domingo em Los Angeles, ao abocanhar oito prêmios e subir no palco usando o vestido feito com pedaços de carne crua.
Além do modelito, a polêmica cantora usava sapatos de salto alto de carne, um bife em forma de chapéu e uma bolsa de mão, também feita de carne, que ela entregou à cantora Cher no momento de receber o prêmio de melhor vídeo por Bad Romance.
A associação Peta, que luta contra os maus tratos aos animais, considerou que "Lady Gaga passa por maus momentos tentando chamar a atenção".
- Alguém devia dizer a ela que o açougue tende a repugnar mais do que impressionar.
Porta-vozes da associação acrescentaram que "o bife é a carne em decomposição de um animal mal tratado, que não queria morrer, e depois de um tempo sob os holofotes, deve ter cheirado como carne em decomposição e ficado cheio de vermes".
Lady Gaga explicou na segunda-feira (13) em um programa de entrevistas americano que essa roupa poderia gerar "várias interpretações".
- Certamente, não é uma falta de respeito com os vegetarianos. Se não defendermos nossas ideias e se não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quanto carne sobre nossos ossos. E não sou um pedaço de carne.
Adendo: Sou superrr fã da Lady Gaga e tal,mas tenho muita dó dos animais q foram sacrificados para fazer a roupa dela!Mas cada um é cada um e concordo com a última fala dela ↑
*-*bjKassss

0 comentários:

Postar um comentário