segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Penteado: Willow Smith curte desfile


Willow Smith adora inovar em sues penteados. Depois de deixar os cabelos soltos, a cantora mirim apostou em uma trança para assistir ao desfile que apresentou a coleção de primavera e verão da Dolce & Gabbana no último domingo, dia 26

Mas não pense que a cantora se contentou com uma trança simples. A garotinha fez um penteado embutido formando um moicano, como você pode ver na imagem ao lado, feita pelo Just Jared.

A cantora de Whip My Hair se sentou ao lado de sua mãe, Jada Pinkett Smith, e da modelo Naomi Campbell. Chique, não?

1 comentários:

jacques disse...

Cabelos frágilizados
Existe tambem a linha Ecrinal da França, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante. As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.
O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa . Tem ate xampu a seco para quem faz escova e não pode lavar os cabelos diariamente.
Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Postar um comentário