terça-feira, 21 de setembro de 2010

Modelo: Demi Lovato quer carreira como a de Fanning



Demi Lovato não pretende ser uma estrela da Disney pelo resto de sua carreira. A cantora contou para o Hollywood Life que planeja pegar papeis mais maduros e que as pessoas não esperariam dela:

Sinto que não quero me arriscar muito, não quero ficar num ambiente familiar – prefiro interpretar adolescentes normais, afirmou Demi.

A atriz também disse que admira muito Dakota Fanning, que começou sua carreira quando era criança, e acredita que a atriz sabe muito bem como dar seus próximos passos:

Acho que Dakota Fanning faz um ótimo trabalho com os papeis que escolhe, então eu quero seguir uma rota como essa.

Pois quem mal pode esperar por esse novo passo na carreira de Demi saiba que a atriz já está se esforçando para fazer isso acontecer. A intérprete de Sunny no seriado Sunny Entre Estrelas, já até sabe o que quer:

Eu adoraria fazer um filme para o cinema ano que vem. Tenho os projetos que eu quero em mente. É só uma questão de encontrar tempo, porque se você está com o Disney Channel você não tem muito tempo livre para ir e fazer o que você quiser.

Mas acha que só Dakota Fanning faz parte da lista de pessoas que Demi admira? Se enganou!

Eu amaria trabalhar com Angelina Jolie. Ela é uma atriz incrível. Ela ou Winona Ryder, porque ela sempre foi uma das minhas atrizes favoritas.

0 comentários:

Postar um comentário