quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bazaar: Ashley Greene e Camilla Belle posam

Ashley Greene posou para um ensaio bastante diferente para a nova edição da revista Harper’s Bazaar

A atriz, que faz o papel de Alice Cullen naSaga Crepúsculo, estrelou o editorialAgeless Style que contou com atrizes de diferentes gerações provando que ambas podem usar um mesmo look.

Ashley, supostamente a nova namorada de Joe Jonas, dos Jonas Brothers, foi fotografada ao lado de Peggy Lipton. As duas vestiram para a imagem, feita pelo renomado fotógrafo Rankin, usando uma calça lisa de cintura alta e boca larga com uma camisa de manga comprida. Os dois itens são da Chloé e foram combinados com um cinto marrom de Michael Kors, sandálias da Gucci e um anel da Alexis Bittar. 

Quem também participou da produção da revista foi Camilla
 
 

Belle, que, aliás, é a ex-namorada do astro de Camp Rock e irmão de Nick e Kevin Jonas. Ao lado de Jacqueline Bisset, ela veste um trench coat prateado da Burberry London, luvas da Portolano Products, meias da Waldorf e ankle boots de Louboutin

Camilla, aliás, comenta para a publicação que usa sua juventude para experimentar, no que diz respeito à moda. Por isso, ela aposta em vestidos curtos e modelitos diferentes enquanto pode. 

Já Ashley, que se considera maisfashionista, diz que gosta de misturar e combinar as peças de diferentes eras, para não ficar presa em apenas uma quando o assunto são os seus looks

0 comentários:

Postar um comentário