segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aprovado: Kevin Jonas recomenda casamento


Kevin Jonas e Danielle Deleasa completarão um ano de casados em dezembro deste ano, e parece que a vida do casal está fazendo muito bem para os dois. De acordo com o Showbiz Spy, o músico afirmou que gosta muito de estar casado.

Eu amo isso. Eu absolutamente recomendo. Se você tem a pessoa certa – e eu tenho. Eu amo estar com ela. Com certeza tomei a decisão certa.

O músico diz ainda que a pessoa que você conhece ou namora tem que gostar de você pelo que você é, e para isso você tem que conhecer bem a pessoa:

Não tem porque ter pressa com algo assim. Acho que você tem que levar seu tempo com isso, diz Kevin, que completa: - Você tem que confiar nela. Acho que confiança é a maior coisa.

0 comentários:

Postar um comentário