sábado, 25 de setembro de 2010

Marca de Beyoncé lança linha temporária de tattoos


Beyoncé


Beyoncé lançou uma linha de tatuagens temporárias. 

Lembra que para a campanha de sua marca, a Deréon, a cantora apareceu com o corpo repleto de tatuagens? Pois bem, segundo o WWD, a Beyond Products LLC, marca da intérprete deHalo e sua mãe, Tina, fez uma parceria com a Temptu para criar uma coleção limitada de tatuagens temporárias sob o nome da Deréon

Com um estilo garota pin-up dos anos 1960 que encontra com uma motoqueira chique, Beyoncé e eu queríamos dar para a campanha de outono 2010 da Deréon uma certa ousadia, disse Tina. - Nós decidimos convidar a Temptu para nos ajudar a criar artes para o corpo customizadas para que ela modelasse na campanha. O resultado das imagens foi tão forte que nós percebemos que os consumidores poderiam querer recriar as tatuagens neles mesmos

Os desenhos estão programados para chegar às lojas em 1º de novembro deste ano e cada embalagem vai conter tatuagens de correntes, da flor signo da marca, de aranhas e de joias. 

kit comum contém oito tattoos, enquanto o deluxe, o mesmo número do primeiro pacote, mas com uma fotografia autografada da cantora, além de itens especiais para a aplicação do desenho na pele. 

kit normal custa 28 reais e o de luxo será 59. 

0 comentários:

Postar um comentário