terça-feira, 21 de setembro de 2010

Looks das famosas: qual “Gossip Girl” arrasa mais no estilo?

Quando estão na pele de SerenaBlair e Vanessa em “Gossip Girl”, a gente não tem dúvidas de que elas arrasam no figurino! Mas, fora dos sets de gravação, como será que as atrizes de “GG” estão se saindo no estilo?
Com vários eventos bombando na última semana (estreia de filmes, Fashion’s Night Out e a Semana de Moda de NY), Blake LivelyLeighton Meester e Jessica Szohr aproveitaram para tirar suas produções fashion do closet:
Blake tem apostado em cores marcantes e não quer nada discreto: se jogou em aplicações de pedras, plumas e tecidos cheios de brilho! O segundo look foi especialmente polêmico, já que produções inteirinhas de uma só cor (do batom aos sapatos) costumam envelhecer a produção.


Leighton 
apostou em looks com cores delicadas, mas longe de serem simples: o toque fashionista aparece no vestido todo com aplicação de flores de tecido, na combinação ankle boot + meia e na estampa “manchadinha” do vestido.
Jessica se jogou em looks com um estilo mais urbano, por isso a escolha de peças em couro e outras mais descontraídas, como a camiseta branca básica. Sapatos “pesados” também são itens indispensáveis na produção dela!
Blake, Leighton ou Jessica: qual “Gossip Girl” mandou melhor no estilo?
(Fotos: Getty Images e StarTrack)

0 comentários:

Postar um comentário