domingo, 19 de setembro de 2010

Justin Bieber: Cantor credita sucesso à mãe


Justin Bieber pode estar solteiro, mas sabe muito bem quem é a mulher de sua vida. Estamos falando da mãe do astro teen, Pattie Mallette, claro!


Em entrevista para o site britânico OK!, o cantor falou que só tem o sucesso de hoje porque a mãe acreditou em seu talento e o deixou insistir na carreira artística.


- Minha mãe e eu temos uma ótima relação porque juntos fomos da pobreza para a riqueza. Sem ela, nunca acreditaria muito nisso. Ela fez muitos sacrifícios para tornar possível meu sonho de uma carreira musical. Ela está presente por mim e não quero decepcioná-la nunca. Ela é a melhor mãe do mundo. Ela viaja comigo todos os dias.


O astro teen faz questão de lembrar de um fato ocorrido antes da fama, quando se apresentava em troca de algumas moedas. Na ocasião, ele pode fazer algo legal e retribuir um pouco a ajuda que ela lhe dava.


- Eu costumava sentar com meu violão e cantar. Depois de um tempo, consegui um trocado e pude pagar as primeiras férias de minha mãe comigo. Fomos para a Flórida.

0 comentários:

Postar um comentário