sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Watson negocia primeiro papel pós-Potter


Assim que as filmagens do oitavo longa da saga Harry Potterterminaram, Emma Watson aproveitou para cortar as madeixas bem curtinhas, se livrando do cabelo comprido característico de sua personagem Hermione. Agora, parece que a atriz deu o segundo passo para deixar sua única personagem no cinema para trás: está prestes a arranjar seu primeiro papel em um longa após o fim da franquia.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Emma está negociando sua participação no filme My Week With Marilyn, obra que retrata o diário escrito por Colin Clark, funcionário do diretor Laurence Olivier, produtor do longa O Príncipe Encantado, que contava com Marilyn Monroe no elenco. A obra é inspirada em relatos de Clark, que passou nove dias ao lado da atriz, por quem mantinha sentimentos.

No filme, a ex-bruxinha de Hogwarts será Lucy, uma figurinista que trabalhava nos bastidores do filme O Príncipe Encantando, que foi originalmente rodado em 1956. Ainda segundo a publicação, Lucy e Clark mantiveram um curto relacionamento.

Caso as negociações cheguem ao fim, Emma contracenará ao lado de Michelle Williams e Judi Dench e retornará aos estúdios no dia 4 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário