sábado, 18 de setembro de 2010

Lady Gaga: - Eu vou mudar o mundo



Lady Gaga acredita que vai mudar o mundo e sabe o que a fez perceber isso? O seu relacionamento com os fãs. A cantora percebeu o dom quando começou a receber carta de jovens dizendo que ela salvou as suas vidas. A intérprete de Alejandro fez as revelações para a revista norte-americana RWD.  


Eu soube que tinha talento para mudar o mundo quando comecei a receber cartas dos meus fãs: 'Você salvou a minha vida...' 'Eu sou gay e meus pais me expulsaram'. Meus fãs se identificam comigo como um ser humano e um ser não humano, um super humano, o que eu realmente sou.


A grande vencedora do VMA 2010 também está bastante confiante com a qualidade de seu próximo álbum. Depois de revelar o nome do disco no palco da premiação, o CD vai ser chamado deBorn This Way,  ela acredita que esse  vai ser o seu melhor trabalho. 


É o meu melhor trabalho, eu estou muito empolgada. A mensagem, a melodia, a direção,  o significado, o que vai significar para os meus fãs e o que vai significar para a minha própria vida, é a liberação máxima, disse a cantora. 


Depois da declaração polêmica, Gaga explica que muitas pessoas a consideram arrogante por ser tão confiante. 


Todo dizem que sou arrogante, mas a música é tudo o que tenho, então vocês terão que me deixar ser confiantes em uma coisa


Lady Gaga sempre está envolvida em polêmicas, depois de desfilar com vestido feito de pedaços de carne e provocar a ira dos grupos de defesa animal, ela está lutando pelos direitos dos Gays nas forças armadas norte-americanas. 
Adendo: uuhhhh Lady Gaga!

0 comentários:

Postar um comentário