sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amanhecer: Atriz confirma cenas na América do Sul


As especulações sobre a filmagem da lua de mel de Bella e Edward no longa Amanhecer serem realizadas no Rio de Janeiro aumentam. Agora, a atriz Nikki Reed, a Rosalie Hale da saga Crepúsculo, dá uma declaração que pode deixar os fãs brasileiros da história ainda mais esperançosos.

Em conversa com o site Hollywood Life, Nikki afirmou que Kristen Stewart e Robert Pattinson embarcarão para a América do Sul para os trabalhos do próximo filme.

- Eles vão filmar alguns dias (na América do Sul), mas não estarei lá.

Como você pode perceber, ela não confirma que a locação exata será no Rio de Janeiro, como vem sendo negociado. No livro de Stephenie Meyers, o vampiro e a mortal aproveitam seus primeiros dias de casados em uma ilha chamada Ilha de Esme, localizada na costa carioca.

Questionado por fãs da saga em seu Twitter se a Cidade Maravilhosa serviria de locação para Amanhecer, o diretor-presidente da RioFilme, empresa da prefeitura do Rio de Janeiro, Sérgio Leitão, escreveu:

Eu só acredito em contrato assinado.

Recentemente, as negociações para a chegada da equipe do longa enfrentaram um problema: o medo que eles teriam da violência do Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário