segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Glee: - Bieber seria ótimo, Lea Michele


Justin Bieber faria uma ótima participação em Glee, pelo menos na opinião de Lea Michele, a Rachel da comédia musical norte-americana. Em entrevista para o sitede entretenimento E! Online, a atriz elogiou o garoto, mas não quis entregar muito.


Eu não sei se Justin Bieber vai participar do programa, mas ele seria ótimo!

A moça deu, no entanto, uma pista sobre uma participação nos próximos episódios da série:

Eu vou dizer para vocês - notícia exclusiva de Lea Michele - que nós vamos ter um vencedor do Oscar em breve em Glee.


Será Gwyneth Paltrow, ela foi alvo de comentários sobre negociação com a atração escrita e dirigida por Ryan Murphy?

Não posso dizer nada.


Em evento organizado pela PETA, associação de proteção aos animais, Lea ainda revelou que posaria para uma das campanhas ousadas da instituição.

- Eu não acho necessário que exista um pôster de mim nua para que as pessoas saibam que eu sou contra o uso de peles de animais Mas se eles me pedissem eu provavelmente faria.


0 comentários:

Postar um comentário