terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amanhecer: Lutz quer Emmet rindo no parto de Bella


O primeiro filme baseado no último livro da saga CrepúsculoAmanhecer, começa a ser gravado logo, logo. O elenco da obra já está se reunindo, e os rumores sobre novos personagens e detalhes acerca do longa não param de pipocar na mídia internacional.

Desta vez, quem resolveu apimentar os boatos foi Kellan Lutz, o vampiro Emmet Cullen. Em entrevista ao site E! Online, o ator revelou detalhes sobre o começo da produção e deu sua opinião sobre assuntos polêmicos que envolvem o penúltimo filme da série.

- Nós começamos a filmar em outubro e iremos direto até o fim de abril [de 2011]. Eu já fiz prova do figurino e das lentes de contato. Sobre a cena do nascimento da filha de Edward e Bella, protagonistas da franquia, Lutz brincou: - Acho que deveriam mostrar o parto sim, e ainda colocar o Emmet rindo no fundo.

Deixando as brincadeiras de lado, o galã elogiou a abordagem escolhida pela produção do filme e pelo diretor, Bill Condon. Apesar de ser considerada uma das cenas mais intensas do último livro, o momento em que Bella dá a luz a Renesmee será mostrado nas telonas.

- Eu amo o jeito como mostrarão isso. Eu realmente achei que seria uma coisa difícil de ser mostrada.

0 comentários:

Postar um comentário