quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"CREPÚSCULO" COM ALIENS? SAI TEASER DE "I AM NUMBER FOUR"

O primeiro teaser do romance teen de ficção científica I am number four acaba de cair na rede - e você pode bisbilhotá-lo à vontade abaixo. Trata-se da adaptação da história escrita por Jobie Hughes e James Frey, que segue um jovem alien (Alex Pettyfur) do planeta Lorien. O moço viveu até então nos Estados Unidos, fugido dos malvados Modadorians, que invadiram seu planeta e agora caçam os últimos sobreviventes na Terra.
Nosso herói simplesmente quer ter uma existência normal, uma urgência que só cresce depois que encontrar a bela Sarah (Diana Agron, de Glee). Então, seu poderes começam a aparecer e ele percebe que não pode lutar contra o destino. Alguma semelhança com Crepúsculo? Até o diretor confessa.
"Com certeza há aqui um romance adolescente", admitiu DJ Caruso. "Mas sei lá... É interessante porque tem umas cenas de ação loucas. Digo, loucas mesmo, não dá nem para explicar. Sou um fã de ficção científica, cresci lendo isso. Agora posso fazer meu próprio filme em que as pessoas movem as coisas com o poder da mente e podem pular uma casa...". I am number four estreia em 18 de fevereiro nos EUA, ainda sem data para chegar ao Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário