quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sapatos polêmicos que as famosas amam

Sapatos polêmicos que as famosas amam

Botinhas UGG, clogs, plataformas e acrílico: o que você acha deles?

Seja porque as famosas acham jeitos estilosos de usar uma certa peça ou porque simplesmente são consideradas lançadoras de tendências, a verdade é que elas acabam popularizando sapatos que, à primeira vista, não agradam muito. O que você acha desses sapatos polêmicos?

Clogs


Miley Cyrus, Vanessa Hudgens, Rachel Bilson, Jennifer Stone e Alexa Chung

Os clogs passaram a ter destaque no mundo fashion desde que apareceram no desfile da Chanel, mas, no início, muita gente torceu o nariz para o “tamanco de madeira”. (veja mais aqui!)


Kristen Dunst, Ashlee Simpson, Pixie Lott e Jessica Szohr em "Gossip Girl"

Alguns flagras de celebridades com clogs depois, vieram ideias legais para usar o item e várias marcas investiram em suas versões:


Os clogs da Chanel, o florido da Miu Miu e a versão brasileira da Via Marte.


Botinhas UGG


Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e Ashley Tisdale (usando a dela em uma pausa nas gravações de "Hellcats")

Outro sapato bem polêmico e que é superquerido pelas famosas são as botas da marca australiana UGG. Bem fofinhas e quentinhas por dentro, elas acompanham looks descontraídos no inverno. 


Hayden Panettiere, Avril Lavigne (que usou a botinha dela até na praia!), Emma Roberts, Katy Perry e Lola

A forma da botinha, que acaba aumentando o tamanho do pé, é o foco das críticas dos fashionistas – mas quem usa garante que o que vale é o conforto!



A UGG tem modelos básicos, com franjas, coloridos, e recentemente até apostou em uma versão mais fashion, cheia de tachinhas, assinada pelo estilista Jimmy Choo.

Plataformas e salto de acrílico



Este sapato polêmico é na verdade o querido de uma famosa: Taylor Momsen tá amando essas sandálias com plataformas enooormes!



E além da altura, Taylor aposta em outro elemento que também causa polêmica na moda: oacrílico, esse material transparente que já foi febre nos anos 90 e reapareceu no desfile da coleção Primavera Verão 2010 da Prada (duas últimas fotos).

E vocês, usariam esses sapatos polêmicos? E qual não usariam de jeito nenhum?

0 comentários:

Postar um comentário