sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Demi Lovato fala sobre tatuagens


Nós te contamos que Demi Lovato foi flagrada na praia e deixou uma tatuagem à mostra, lembra? Pois esse não é o único desenho que ela tem em seu corpo.

De acordo com o Hollywood Life, Demi confessou ter duas tatuagens:

Tenho uma tatuagem atrás da minha orelha e uma na minha costela. Outro dia eu coloquei um piercing na minha orelha.

E não ache que ela está contente com o que tem. Demi revelou que tem vontade de fazer mais alguma tatuagem, mesmo que seja em um momento não muito planejado.

Mas afinal, quais são os desenhos das tatuagens?

Tenho uma pena atrás da minha orelha, mas não significa nada. Só achei bonitinha. É uma pena azul clara, mas parece mais com uma folha, então eu preciso arrumá-la. Tenho também uma que diz You Make me Beautiful[que traduzido para o português quer dizer Você me deixa linda].

A segunda mensagem é uma canção de Bethany Dillon que Demi afirma que a ajudou durante uma fase muito difícil de sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário