quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Miley Cyrus desmente boatos


Muitos rumores surgiram na mídia internacional recentemente afirmando que Miley Cyrus estaria pronta para assumir um compromisso mais sério com Liam Hemsworth, e que os dois estariam até mesmo prestes a se casar.

Nenhuma dessas histórias, no entanto, é verdadeira. E quem nega os boatos é a própria Miley, que postou um vídeo explicando que as histórias não são verdadeiras:

Miley não quer fazer nada que não seja sentar, descansar e curtir a vida. Fazer boa música, música que eu amo, e é isso que importa. Fazer arte que signifique algo para mim e que me deixe feliz, afirmou Miley, falando de si mesma na terceira pessoa.

A cantora também aproveitou para confessar que acha estranho ter fotógrafos a seguindo por onde ela vá porque ela não conhece os profissionais que estão tirando as fotos e, portanto, não sabe se eles são do bem ou não.

Outro rumor que Miley negou foi o de que ela estaria pensando em colocar silicone. A atriz afirmou que está muito feliz com sua vida do jeito que ela está agora e que espera que seus fãs a apóiem no que ela decidir.

Confira o vídeo abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário