terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tendências de make de verão da Semana de Moda de Nova York!


Backstage do desfile da Philosophy
Ponto de partida para a temporada de moda internacional, a Semana de Moda de Nova York (realizada entre 9 e 16 de setembro) já trouxe muitas ideias e tendências para o verão 2011: se depender dela, prepare seu arsenal de batons pink e laranja!
O look que mais fez sucesso foi sem dúvida esse com lábios bem pink do desfile da Diane von Furstenberg. Como contou o blog de beleza do Style.com, o batom na verdade é uma combinação de produtos: primeiro, foi aplicado o lápis MAC Pro Chromagraphic, cor Processed Magenta; depois, veio uma camada do pigmento Magenda Madness. Usar o lápis é uma boa por conta da textura mate; o pigmento chega para reforçar a cor e essa finalização sequinha nos lábios.

Tommy Hilfiger, Alice+Olivia e Jill Stuart
Lábios laranja foram os queridinhos das passarelas: apareceram em versões mate, quase flúor ou bem cremosas, com esse acabamento de gloss. A cor é bem democrática e combina com todos os tons de pele.

J. Mendel, Lela Rose e Marc by Marc Jacobs
A dica para usar cores fortes sem ficar over é combinar com quase nada nos olhos: rímel transparente, blush leve e no máximo um iluminador discreto são uma boa opção!

Jill Stuart, Erin Fetherston e Cynthia Rowley
A mesma dica serve para os batons vermelhos. Para variar, vale também apostar em um lápis de olho preto para um make clássico.

Oscar de la Renta, Victoria Beckham e Peter Som
Os lábios só deixaram de ser destaque quando as cores fortes apareceram nos olhos. Adaptando para o seu dia-a-dia, fique com a sombra dentro do limite da pálpebra, esfumando só no cantinho exterior.

Badgley Mischka, Monique Lhuillier, Anna Sui e Carlos Miele
Alguns looks mais produzidos saem da passarela diretamente para uma festa! Para um make romântico, aposte no delineador ou na combinação do blush, boca rosada e iluminador. Para uma maquiagem mais glam, se jogue no dourado: combine com sombra marrom e boca neutra: o resultado é um look super sofisticado!
Gostaram dos looks? Qual seu favorito?

1 comentários:

N disse...

Oi Florzinha,
Lindos os looks néanm?!!
Amei essas cores!!!
Vim te convidar para o sorteio de uma linha completa Secrets à sua escolha. Participa!!!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
http://vivermaraa.blogspot.com/

Postar um comentário