quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Brand fala sobre Katy: - Sabia que me casaria com ela


Russell Brand teve um passado de muitas mulheres, mas quando conheceu Katy Perry, tudo mudou segundo ele. O motivo? Se apaixonou na primeira vez que a viu. Ou melhor, assim que ela o agrediu.

A gente explica: em sua autobiografia, Booky Wook 2, o comediante relata como conheceu a cantora nos bastidores da premiação VMA de 2009. O jornalThe Sun traz este trecho na íntegra, onde Russell diz que Katy arremessou uma garrafa de plástico cheia pela metade em suas costas. A partir disto, os dois começaram a fazer piada um do outro e a conversar. Depois da entrada de Brand no palco da premiação (que, naquele ano, era apresentada por Perry), os dois se falaram novamente e, então, na mesma noite, tiveram o primeiro encontro.

- Você vai achar frívolo eu dizer que sabia que me casaria com ela no primeiro encontro, mas a verdade é que me apaixonei por ela quando ela me atingiu com aquela garrafa. Como o Cupido fazendo bagunça. Desde o primeiro encontro, eu mudei. Nada mais de mulheres. Bem, na verdade, milhares de mulheres. Acordo para um dia novo a cada vez, mas eles são todos com ela.

0 comentários:

Postar um comentário