sábado, 4 de setembro de 2010

Processo: Lautner faz acordo com empresa de trailers

Como a gente já te contou, Taylor Lautner, o lobisomem Jacob da saga vampiresca Crepúsculo, estavaprocessando uma empresa de trailers, após a companhia não entregar a encomenda feita pelo ator a tempo.


Caso você não se lembre, o dono da empresa, a McMahon's RV, propôs um acordo inusitado ao intérprete do lobinho quileute, procurando deixar a justiça fora da situação: quem fizesse mais flexões ganharia 40 mil dólares (aproximadamente 68 mil reais) da parte perdedora do trato, sendo que a pequena fortuna seria doada à caridade.

Apesar da ideia beneficente, Lautner não topou o desafio. Mas parece que as duas partes conseguiram chegar a um acordo. Segundo a revista Us Magazine, Robert Barta, advogado do galãzinho teen, contou à publicação que ambas as partes conseguiram se entender sem precisar recorrer aos tribunais.

- Mc Mahon’s RV concordou em terminar essa disputa com Taylor Lautner.A empresa irá pagar 40 mil dólares para Lautner, que irá doar ao The Lollipop Theater Network, uma instituição de caridade com a qual ele tem longa relação. A The Lollipop Theater Network é uma organização sem fins lucrativos que leva até crianças confinadas em hospitais filmes que ainda estão nos cinemas. É um hospital de trabalho internacional, que atua em áreas como Los Angeles e Orange County.

0 comentários:

Postar um comentário